Flávio Murtosa – Ué? Como é meismo? Fazê a capa dum dishco? Sei não, gentchi. Isso é coisa sem jêito…
Henrique Calisto – Tomem lá mais uma chapada de luva branca, vocês que pensavam que ia para o Vietname para acabar como o Christopher Walken no filme “O Caçador”! O bigode português continua a ganhar!
Sargentão – Não enchi o saco agora não, tá ouvindo, cara? Vê-si logo que nunca fêiz publicidadji. Qui cara brega, hein?! Vâmu lá, pêssoáu. Cara alegri para a foto.
Rui Caçador – Ena pá!, grande cabedal! Bem, ó Rodrigues, obrigado, pá! Favoreceste-me bué com a tua montagem! Ganda cena! Bem feita, que é para a minha filha não pensar que é a única com um corpinho bom lá por casa…
Manuel Machado – A minha pessoa viu-se subtraída de muita da sua eloquente dignidade ao atingir um patamar de ridicularização pública absurdamente patético, fruto da leitura superficial e enviesada que determinados agentes extra-desportivos recorrentemente fazem das minhas idiossincrasias de expressão. Feito este ponto prévio, julgo que chegou o momento de dizer o seguinte: vão todos pró c*****o, por favor.
Mário Nogueira – Como assim, o que é que estou aqui a fazer? Estou aqui a verificar que não há atropelos de liberdades essenciais! Esta montagem tem o seu quê de fascizóide, parece-me óbvio. E tenho ou não tenho bigode? Ah, bom!... Pensei que me iam dizer que não estava qualificado!... Não me enganam assim com duas cantigas!...
2 comentários:
Falta o Prof. Neca
essa filha do caçador upa upa
Enviar um comentário